EVANGELIZAR NO CORAÇÃO DO ESTADO DO AMAZONAS:
"Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região. Formamos a comunidade nesta geografia que temos nas mãos. Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... Jesus Cristo nosso guia, anima o nosso caminhar; nos aponta o caminho certo e de braços abertos vem nos ensinar" (Manoel Neris, Manacapuru, Prelazia de Coari-AM)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Os símbolos da JMJ se despediram da Prelazia de Coari (AM) - 16.09.2012


O último dia da presença da Cruz e do Ícone da JMJ em Coari (AM) caiu no domingo, dia 16.09.2012, com a seguinte peregrinação:

1. MISSA DA DESPEDIDA DOS SIMBOLOS DA JMJ DA PRELAZIA DE COARI PARA JUVENTUDE E TODOS OS FIEIS!
Horário: 07h30
Local: Catedral
2. VIAGEM DA CRUZ E DO ÍCONE À PRELAZIA DE BORBA (AM)
Horário: 10h30
Local: Porto de Coari (AM)

A cruz e o ícone de N. Senhora foram levados na lancha Cristal até Manaus (16.09) e de Manaus até a Prelazia de Borba com outra embarcação (17.09). Foram necessários dois dias de viagem de lancha para chegar até a Borba no dia 17.09.2012 de tarde. A viagem dos símbolos da JMJ foi acompanhada pelo bispo da Prelazia de Coari, Dom Marcos Piatek, pelo padre Luiz Carlos, assessor da JP da prelazia e pelos dois jovens representando a nossa Prelazia de Borba (Ziwaner e Paulo). Somos muito gratos a Deus e a juventude por esses dias de graça!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário