EVANGELIZAR NO CORAÇÃO DO ESTADO DO AMAZONAS:
"Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região. Formamos a comunidade nesta geografia que temos nas mãos. Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... Jesus Cristo nosso guia, anima o nosso caminhar; nos aponta o caminho certo e de braços abertos vem nos ensinar" (Manoel Neris, Manacapuru, Prelazia de Coari-AM)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PRELAZIA DE COARI (AM) - 12.10.2012

A Prelazia de Coari (AM) esclarece:



À Redação do Jornal A Crítica de Manaus (AM)

Nota de esclarecimento.

Em resposta à matéria vinculada no jornal “A Crítica” de Manaus no dia 12.10.2012, no artigo “Policiais seguem para Coari (AM) para garantir segurança durante manifestação pela Lei da Ficha Limpa”, de autoria de ANA CAROLINA BARBOSA, a Igreja Católica da Prelazia de Coari (AM) esclarece e declara:

1.  A Igreja Católica do Brasil, da qual parte faz a Prelazia de Coari, apóia a Lei da Ficha Limpa e a sua implementação (Lei Complementar 135/20).
2. A Igreja Católica de Coari (Prelazia de Coari) não encabeça a organização e a direção de nenhuma manifestação sobre a defesa da Ficha Limpa nesses dias.

Atenciosamente,

                                                     ______________________________
                                                                        + Dom Marcos Piatek, CSSR
                                                        Bispo da Prelazia de Coari (AM)
Coari (AM),12.10.2012



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas seria muito bom que nós evangélicos e católicos de Coari, que se consideram verdadeiros cristãos apoiem essa manifestação. Porque quem é de Jesus tem fome e sede de justiça como fala o próprio Jesus no sermão do monte.
    Basta de corrupção em nossa cidade!Esses políticos só tem respeito por seu estômago, a ninguém mais. O interesse da população é o que menos conta.
    No mais, o sr. Adail não deveria ter tido votos, senão o seu e os de sua família. Logo, me espanta também o senso de justiça de quem votou nesse homem.
    Sinceramente eu não entendo como uma pessoa envolvida em caso de corrupção e pedofilia pode ser eleito para prefeito de qualquer cidade do mundo, não apenas em coari.
    Sou coariense, mas não estou morando em coari.
    Se aí estivesse iria participar dessa manifestação por justiça social. Isso é um ato cristão!

    No mais, espero que a justiça eleitoral vote contra esses fichas sujas. Nossa cidade não merece esses caras.
    Orarei por isso!

    Pela ficha limpa!

    Agnaldo Vieira.


    PS.: Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir