EVANGELIZAR NO CORAÇÃO DO ESTADO DO AMAZONAS:
"Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região. Formamos a comunidade nesta geografia que temos nas mãos. Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... Jesus Cristo nosso guia, anima o nosso caminhar; nos aponta o caminho certo e de braços abertos vem nos ensinar" (Manoel Neris, Manacapuru, Prelazia de Coari-AM)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

OS JOVENS DA PRELAZIA DE CORI CELEBRAM A Iª AMPLIADA DA PJ EM CAAPIRANGA (AM) - 03-06.01.2013




Cerca de 50 coordenadores da PJ da Prelazia de Coari se reuniram na Paróquia São Sebastião em Caapriranga (AM) para a sua Iª Ampliada da PJ da Prelazia em 2013. 





Os jovens vindos das diversas paróquias da Prelazia de Coari se reunirão no Centro Comunitário Zenito da Paróquia São Sebastião para refletir, planejar, rezar... 



O padre Luiz Carlos Sales de Amorim, Coordenador Prelatício da Juventude, junto com os paroquianos acolheram com muita dedicação os jovens da ampliada. Do encontro participou também Dom Marcos Piatek, bispo da Prelazia de Coari. O encontro foi muito animado e proveitoso. 




A missa celebrada na matriz de São Sebastião aprofundou ainda mais os laços dos jovens com Deus. 




É bom lembrara que nesse ano a Igreja do Brasil celebra a Campanha da Fraternidade 2013 sobre a juventude. Também teremos a Jornada Mundial da Juventude na cidade de Rio de Janeiro com a presença do Papa Bento XVI no mês de Julho de 2013. Vários jovens da prelazia se preparam para essa peregrinação! 




Os organizadores da ampliada estão de parabéns: Deus lhes pague! Sentimos a falta dos coordenadores da PJ das paróquias de Beruri e de Santana em Coari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário