EVANGELIZAR NO CORAÇÃO DO ESTADO DO AMAZONAS:
"Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região. Formamos a comunidade nesta geografia que temos nas mãos. Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... Jesus Cristo nosso guia, anima o nosso caminhar; nos aponta o caminho certo e de braços abertos vem nos ensinar" (Manoel Neris, Manacapuru, Prelazia de Coari-AM)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

OS MISSIONÁRIOS DA PASTORAL DA CRIANÇA JÁ ESTÃO NA PRELAZIA DE COARI (AM) – 17.01.2013



A Prelazia de Coari recebeu uma graça todo especial! A Coordenação Nacional da Pastoral da Criança, na pessoa da irmã Vera Lúcia Altoé e do Pe. Ademário Rover, nos enviaram três missionários, que ficarão na cidade de Coari onde temos três paróquias com cerca de 150 comunidades ribeirinhas.  Os missionários que vieram via Manaus são: Daniela Aparecida Orlovski (paranaense e coordenadora do grupo), Dulcinéia Marcondes Vicente (paranaense) e Paulo Eduardo Lima (cearense). A Prelazia de Coari dá as boas vindas aos nossos missionários e agradece a Deus por esse presente em prol das nossas crianças!

No dia 17.01.2013, na sede da Coordenação Prelatícia da Pastoral da Criança em Coari, se reuniram, junto com os novos missionários, os párocos das três paróquias de Coari, a coordenadora prelatícia da Pastoral da Criança na Prelazia de Coari, Denise (Amanda) Barbosa da Silva e Dom Marcos Piatek. O objetivo da reunião era a acolhida e a apresentação dos três Missionários da Pastoral da Criança e planejar os detalhes da atuação dos novos missionários. 



A Prelazia de Coari agradece de coração à Coordenação Nacional da Pastoral da Criança e pede a copiosa benção de Deus para os recém-chegados Missionários da Pastoral da Criança, que trabalharão em Coari (AM).

Um comentário:

  1. eu gosteria de manter contato com o eduardo ai em coari como faço , nos aqui em fortaleza , nossa comunidade estamos sem muito contato com ele estamos com muita saudade dele , principalmente a pastoral da criança quer ele faz parte , meu nome é valeria cordenadora da pastoral da comunidade , maria das graças tupam mirim, meu email:. valeria.dita@hotmai.com ., mande contato com ele , digam pra ele quer nos estamos com saudades dele , do nosso cafe da tarde, paz e bem pra ele e todos vcs , pode passar pra ele por favor.....

    ResponderExcluir